quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Selos, Parcerias e Promoções...

Selos Recebidos:

Selo Meme recebido do Blog: Histórias do André Victtor em 14/10/2011. Meme é tudo aquilo que se aprende a partir de uma outra pessoa, podendo variar de coisas simples até as mais complexas.
Resumindo: alguém fez, você viu, gostou e copiou. Outras pessoas também farão o mesmo e isso vai se alastrar de uma forma viral.

Regras que deverão ser seguidas: 


1) Repassar o selo para 15 blogs indicados e avisá-los.
2) Responder as perguntas:  Nome / Uma Música / 10 coisas sobre você / Humor / Cores Favoritas / Um Seriado /  Frase ou Palavra mais dita por você / O que achou do Selo.

Nome: Juliana Inhesta.    Uma Música:  Sean Kingston.   10 coisas sobre mim:
1- Adoro brincar.
2- Adoro teclar na net.
3- Adoro ouvir músicas.
4- Sou fanática por lasanha.
5- Faço aulas de natação.
6- Sou apaixonada pelo filme: Coraline.
7- Amo os meus cachorrinhos.
8- Amo minha família.
9- Gosto muito de me vestir bem.
10- Adoro todos os seguidores do meu Blog.

Humor:  Vivo sorrindo o tempo todo.
Cor favorita: Lilás. Um Seriado:  Os Feiticeiros de Waverly Place.
Frase ou Palavra:  " Posso brincar ? "
O que achou do Selo: Adorei.      Blogs indicados:  Assim que puder vou avisá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário