sábado, 24 de setembro de 2011

# 005 - Conhecendo o Cork...

Luna e Vandril ficaram amigos e já estavam estudando na mesma escola. Naquela dia o sinal do recreio tocou e eles saíram correndo da sala de aula. Na correria acabaram caindo e derrubando também um outro aluno desconhecido, que tinha um cabelo meio esquisito.

- Você está bem ? - perguntou Luna ao menino.
- Lógico que sim ! - respondeu ele.

Vandril fez cara de choro mas teve que se segurar.

- Qual é o seu nome ? - Luna insiste em perguntar.
- É Cork.

- Coooork ? Luna dá boas risadas em seguida...

- Por quê você está rindo de mim ? - perguntou o Cork.
- Por nada, é que até o seu nome é estranho.

- O meu é Luna, princesa Luna e o dele é Vandril, vampiro Vandril.

- Princesa e vampiro ? Agora é o Cork que achou engraçado...

- Ué ? Não vejo graça nenhuma, você não gosta de se sentir diferente ? - perguntou Luna novamente.

- Tudo bem, deixa prá lá... Agora eu também posso contar a verdade pra vocês. Eu sou o Cork, mutante e guerreiro do planeta Emox e vim para ajudar a evolução da sua espécie primitiva.
- Mas não contem isso para ninguém, está bem ? Será o nosso segredo.

- Uaaal !!! - falaram juntos Luna e Vandril.

E ali mesmo uma poderosa amizade foi selada entre os três amigos: uma princesa, um vampiro e um ser mutante...





                                         



    





2 comentários:

  1. kkkk....ai Ju amei essa parte, achei foférrimo o Cork...e o segredo dele....curiosa para saber como tudo vai acontecer....fico feliz que tenha gostado do meu blog...é sempre ótimo escutar isso flor....desculpa a demora em voltar aqui, mas é que estive correndo...\o/...Linkei você nos meus blogs parceiros...e obrigado por colocar meu link aqui....Bjao pra você!!!
    Você já leu ou leram pra você: Uma manhã na África? da editora DCL...??? Se não leu e gosta de ler estórias me manda um e-mail elis_eccher@hotmail.com que ficarei muito feliz em te mandar de presente...se quiser ver a capa do livro e a resenha está aqui:
    http://amagiareal.blogspot.com/2011/08/uma-manha-na-africa-mary-pope-osborne.html

    Te mais flor...vou continuar lendo sua estória...\o/

    ResponderExcluir
  2. Elisandra, obrigado por ler as minhas estorinhas !
    Eu sempre fico muito contente quando alguém comenta sobre elas !

    Sobre o seu livro de presente, ele chegou sexta 18/11 e eu amei ! Já comecei a ler !

    Muito obrigado mesmo pelo carinho ! Achei lindo os seus marcadores e guardarei eles para sempre junto com minhas coisinhas !

    Um grande beijo pra você !

    ResponderExcluir